terça-feira, 25 de agosto de 2009

Atividade Física


Hoje eu fui ao cardiologista fazer teste ergométrico e estou liberada para fazer exercícios físicos e não preciso mais tomar remédio para arritmia ou palpitações(não sei bem ao certo). Meu coração é um pouquinho acelerado, mas segundo o médico e o teste ergométrico meu coração está ótimo.


Agora não tem desculpas, exercícios físicos já!

3 comentários:

  1. E isso aí. Exercícios já... depois me conte... abraços

    ResponderExcluir
  2. oi

    as mulheres normalmente tem uma frequencia cardiaca mais alta.

    fazendo exercicio ela baixa sozinha.

    use umas 1200 a 1400 calorias ao dia, nao precisa contar se nao quiser, mas sempre coloque só um carboidrato a cada refeição.

    checkup: ok.

    sua meta inicial é chegar a 78 quilos, depois a gente vê o resto.

    Bata fotos de frente e de perfil. Guarde ou salve no computador.

    Escolha um dia da semana para se pesar sempre com a mesma roupa (ou em casa, com roupa de baixo), de manhã no mesmo horário, após urinar e na mesma balança.

    Visite ou leia o diário dos seus colegas: todos devem se apoiar e fiscalizar se cada uma destas tarefas está sendo cumprida.

    Escreva no blog:

    a- Qual sua roupa-objetivo: Qual calça, vestido ou biquíni será seu lembrete para emagrecer? Separe-a. Guarde uma roupa que esteja justa para servir de parâmetro. Ou compre uma roupa um número abaixo que sirva como objetivo. Guarde aquelas fotos nele ou salve-as no Blog.

    b- Qual a sua recompensa assim que emagrecer: Um cinema, um jantar romântico (sem exageros!), um beijão coletivo da esposa e dos filhos, etc.

    c- O que fez certo na semana: Sem contar a alimentação, só analisando suas tarefas, tipo: Li o livro (Os participantes receberão este livro gratuitamente), preenchi a ficha de avaliação de saúde, fui no médico, calculei meu IMC, etc.

    d- O que fez errado, por exemplo: Não tive tempo de postar, não li todo o livro, etc.

    e- Como poderia ter agido para evitar o erro acima.

    f- Pese-se e poste novamente, na próxima semana.

    g- Poste um artigo legal, "QUE FALE DIRETO PRA VOCÊ", sobre a coisa que mais IRRITA na obesidade: Fome noturna? Ansiedade? Compulsão? Querer tudo rápido? Barriga? Chocolate? Piadinhas? Fim de semana?

    este é seu segundo personal diet, nao me decepcione!!!!

    abraço

    dr.marcilio

    ResponderExcluir
  3. Também comecei a caminhar e estou gostando!!!
    Me sinto muito mais disposta depois que comecei!!!
    Beijo

    ResponderExcluir