domingo, 4 de outubro de 2009

PD - 4ª semana

4ª semana

A caminhada deve ser intensificada de acordo com a capacidade de cada um.Melhore o ritmo da caminhada. Você deve ser capaz de falar, mas não de cantar. Se for capaz de cantar, é porque seu ritmo está muito fácil.Poste após três dias:

- Qual sua maior dificuldade neste período: Pode ser qualquer coisa.
Não fui na academia nesta semana. Não agüento todo mundo me medindo, podem falar que é frescura, mas me sinto mal. Sem contar que o nome que é mais falado pelo meu professor é o meu. Aliás, nunca ouvi ele falar nome de ninguém. Eu querendo me esconder e ele fica me expondo.

- O que fez certo na sua dieta.
Alimentei-me dentro das calorias.
Bebi bastante água.
Alimentei-me saudavelmente.

- O que fez de errado na sua dieta.
Não me exercitei.

- Como poderia ter agido para evitar o erro acima.
Ter sido disciplinada.
Vencer a timidez


Pese-se e poste.
83 quilos.


Tente vestir aquela calça que você separou e poste o que sentiu, tanto faz de bom ou de ruim.
Subiu um pouco mais, mas não passou das coxas. Eu chego lá!!!


Novamente, cada parceiro comenta, e eu também.Pesquise e poste nesta semana pelo menos um artigo sobre emagrecimento, obesidade ou remédios para obesidade. Escolha um que fale direto pra você, como se o autor estivesse lendo sua mente e dando dicas para sua dificuldade. Por exemplo: Se você adora doces, poste um sobre chocólatras...O artigo pode ter qualquer tamanho.

-Quero que postem no blog dizendo QUAL atividade física fizeram na terceira semana, quantos minutos e quantas vezes por semana.
Na terceira semana eu fiz 1 hora de caminhada, 20 min de esteira e 40 min de musculação, 5 x na semana.

Vou agora verificar cada um dos diários.-Postem seu peso atual assim que puderem.Cuidado, pois a partir de agora serei mais rigoroso ainda.Quem não perdeu peso suficiente vai ter que ralar, ou está fora.Quem "não tem tempo" para tudo isso, pode pedir pra sair do programa JÁ!A consciência de vocês será seu mestre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário