segunda-feira, 27 de setembro de 2010

"Gentem", estou de volta!!!!







Olá amigas e amigos,


          Estou voltando à partir de hoje postar aqui no meu blog. Tadinhooo, tão abandonado! Quero postar aqui sobre diversos assuntos e espero que vocês possam me acompanhar, deixando comentários, críticas e sugestões.
          Inicialmente vou falar de reeducação alimentar ("carro chefe") e dicas de beleza, mas vou ser bastante eclética.
          Quero falar também sobre reciclagem, decoração, auto-estima, hortas e sobre a minha vida também.
          Atualmente estou com 31 anos, continuo casada, sem filhos e morando em Campinas-SP. Estou de mudança para minha cidade natal (Cosmópolis), pertinho de Campinas.
          Não estou trabalhando no momento, mas estou procurando estágio na área de Bioquímica, pois estou estudando o Técnico em Bioquímica na ETECAP. Estou gostando apesar de ser muito difícil, pois o primeiro semestre consiste em química pura, na qual não sou muito fã. Mas nos próximos semestres entra as matérias de biologia e aí será uma delícia.
          Escolhi bioquímica porque era a única opção que eu tinha aqui em Campinas que abrange a área de alimentação. Pretendo me especializar nesta área.
          Foi muito bom voltar à sala de aula, conheci pessoas novas, amizades novas e sem contar que toma o seu tempo e isso é muito bom. Eu estava quase entrando em depressão por ficar em casa sem fazer nada.


          É isso pessoal, espero que participem!!!


Beijos,


Vivi


Ps.: Aos pouco vou atualizando tudo.

2 comentários:

  1. Bem vinda de volta!
    Eu vou acompanhar sim, tbm estou atualizando o meu cantinho depois de um tempo fora tbm resolvi voltar, espero a sua visita.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. ah que bonitinho, achei seu blog uma graça vivi, parabens.
    vou sempre que puder, ler e comentar... beijoos

    ResponderExcluir