domingo, 15 de novembro de 2009

PERSONAL DIET - 7ª semana

7ª semana - Personal Diet

pegue umas dicas de musculação no youtube.improvise pesos e exercicios localizados.se puder, entre na academia.só caminhada demora demais.tome mais café ou cha verde pela manha, para ficar mais eletrica.
“Obrigada pelas dicas, estou tomando mais café e deu uma melhorada e continuo só com a caminhada. Pretendo a partir de amanhã fazer localizada, musculação ou dança aqui em casa mesmo.”

Seu objetivo foi perder mais de 20% do peso?
Meu objetivo inicial foi emagrecer 10%.

Sua contagem de calorias ainda está muito alta?
Estou seguindo as instruções da nutricionista e estou me alimentando entre 1400 à 1200 calorias. Estou pensando em reduzir, mas acho que vou aguardar o retorno à nutricionista dia 31/11.

Poste a cada três dias:

- O que fez certo na sua dieta:
Tudo, comi verduras, legumes, frutas. Me mantive dentro das calorias. Como gelatina de sobremesa e 2 dias na semana como chocolate. Reduzi os carboidratos e só como um por refeição, exceto arroz e feijão. Bebi 2,5 litros de água todos os dias. Caminhei 5 x na semana de 40 minutos cada.

- O que fez de errado na sua dieta:
Ainda estou dormindo pouco à noite por causa do calor e durante o dia fico com um pouco de preguiça.

- Como poderia ter agido para evitar o erro acima.
Não sei, pois eu fico rolando na cama e demoro muito pra pegar no sono. Talvez tentar acordar mais cedo.

Pese-se e poste.
Hoje estou com 80 quilos, menos 500 gramas. Iuuuuuuuuuuupiiiiiii!!!! Será que semana que vem sai da casa dos 80 pra nunca mais voltar?

Tente vestir aquela calça que você separou e poste o que sentiu, tanto faz de bom ou de ruim.
A calça já subiu, mas ainda não fecha. Tenho colocado outras roupas que estavam muito apertadas e agora estão perfeitas. Nas festas de fim de ano quero usar vestidos. Acho lindo, mas muito tempo que não passo nem perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário